História de Sucesso da PEAGE

3 min de leitura

Imagem destaque do blog post história de sucesso da peage. A imagem mostra dois homens com uniforme e capacete trabalhando juntos ao fazer a manutenção de um maquinário industrial.

Uma Jornada de Evolução e Parcerias Exclusivas

Bem-vindo à PEAGE Acoplamentos e Plásticos Industriais, onde a tradição encontra a inovação. Fundada em 22 de novembro de 1967 por Paulo Affonso Grötzner, a história de sucesso da PEAGE começou com a representação de Redutores, Correntes Industriais, Artefatos de Borracha e Instrumentos Elétricos e de Medição. Ao longo dos anos, evoluímos e nos consolidamos como uma referência em representação e distribuição no mercado de Manutenção, Reparo e Operações Industriais (MRO).

Diversificação do Portfólio: Uma Evolução Constante

Desde nossos primeiros passos representando uma variedade de produtos industriais, a PEAGE passou por uma jornada constante de evolução. Hoje, nossa linha de produtos é baseada em Acoplamentos Industriais, Plásticos de Engenharia, Redutores de Velocidade, Motores Elétricos, Freios Industriais e Contra Recuos. Essa diversificação reflete não apenas nossa adaptabilidade às demandas do mercado, mas também nosso compromisso em oferecer soluções completas e inovadoras para nossos clientes.

Parcerias Exclusivas para Garantir a Excelência

Acreditamos que parcerias sólidas foram a chave para o sucesso da PEAGE. Temos o orgulho de ser o distribuidor e representante autorizado da RegalRexnord e Falk nos estados do Paraná e Santa Catarina. Essa exclusividade não apenas ressalta a confiança depositada em nossa capacidade, mas também reforça nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e desempenho.

Comprometimento com a Excelência Operacional

A história de sucesso da PEAGE é marcada pelo comprometimento com a excelência operacional. Ao nos escolher, sua empresa não apenas obtém acesso a uma gama diversificada de produtos, mas também a uma equipe dedicada e experiente pronta para oferecer suporte técnico e soluções personalizadas.

A História de Sucesso da PEAGE: o futuro é repleto de parcerias duradouras e inovação contínua

Enquanto celebramos mais de 56 anos de sucesso, olhamos para o futuro com otimismo. Continuaremos a inovar em nossa linha de produtos, oferecendo soluções que impulsionarão a eficiência operacional de nossos clientes. A PEAGE permanece dedicada a ser a parceira de confiança no universo de MRO, construindo relações duradouras e contribuindo para o crescimento sustentável de nossos clientes.

Agradecemos a todos que fazem parte de nossa história e confiam em nós para suas necessidades industriais. Juntos, estamos construindo um futuro de sucesso, impulsionado pela qualidade, inovação e parcerias excepcionais. Na PEAGE, a história continua, e o compromisso com a excelência permanece mais forte do que nunca.

Portfólio

PEAGE

Descubra a excelência em cada detalhe com o portfólio de produtos da PEAGE. Priorizando qualidade e performance, disponibilizamos uma gama minuciosamente selecionada de produtos provenientes exclusivamente das melhores marcas nacionais e internacionais. Garanta a eficiência operacional da sua empresa. Porque na PEAGE, a qualidade é mais que uma promessa, é um compromisso.

Logomarca_RegalRexnord 1 v2
Falk_logo
KTR_logo
Ensinger_logo
Acionac_logo
WEG_logo
Marathon_logo
STM_logo v2

Telefones e Email

(41) 3026-1634
vendas@peage.com.br

Horários de Atendimento

Segunda à Sexta: 8h30 às 17h20
*Intervalo Almoço: 12h00 - 13h00

Endereço

R. Francisco Nunes, 523 - Rebouças,
Curitiba - PR, 80215-000

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade